TRANSLATE

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

COLABORE


Por que devo?

         Bem, poderíamos te dar inúmeras respostas por que você deve ajudar a TooPlugado. Bem depois de conhecer a nossa história de nosso fundador, a gente gostaria de dizer a você o por que de você ser um de nossos colaboradores.

1. A Tooplugado, possui 03 (três) ramificações, sendo elas: TooPlugado Fansub, TooPlugado Fansub Idiomas e Somos Mais Juventude;

Cada uma destas ramificações trabalha para um publico específico, votados para o entretenimento, conhecimento e informação. Hoje em dia em apenas um clique você consegue atingir em media 4 - 6 pessoas por família, e em menos de 10 minutos mais de 1.000 (um(a) mil), pessoas pode ter acesso ao seu negócio, veja o que se trata a nossa proposta.



2. Sendo um colaborador, a TooPlugado está formando com você um compromisso;

Compromisso o qual a TooPlugado se torna seu afiliado, ou seja, ela trabalhará para você de forma indireta, promovendo o seu negócio através de marketing digital em nossos site e páginas.


3.     Criação de conteúdo de publicidade e preço acessível;

Se tornando seu afiliado, a TooPlugado usará ferramentas acessíveis para promover com eficiência seu negócio, com um preço que cabe no seu bolso, parecendo pegadinha, mais comprovado que é realidade. Para que o seu negócio receba mais visitas e credibilidade, assim você e a Tooplugado podem crescer juntos.


Ainda tem dúvidas, bem sei que marketing digital parece algo duvidoso, mais basta acessar "seu investimento" e conhecer a nossa proposta e seus valores.











"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais nº 9610/98 de 1976, o subsídio é feito para 'uso justo' para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo".
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

VISITAS (ATÉ AGORA)

SEGUIDORES

POSTAGENS POPULARES

POSTAGENS RECENTES